É um produto visualmente atrativo. Ele vem em uma caixa verde e cinza chumbo bem feita com todos os acessórios dentro, deixando somente a mostra a máquina em si e um acessório acoplado. Não há espaço para a lâmina básica dentro do estojo, então tem que sempre ficar ela conectada no produto para guardar.
Os acessórios tem um bom acabamento e conectam bem ao motor. O aparador que pode regular o nível tem um seletor fácil podendo rotacionar para acertar a altura.
O produto em si é visualmente agradável, seguindo as cores do estojo (verde e chumbo).
Para carregar é simples, tem um ponto embaixo do produto para conectar ele ao carregador. O carregador é bivolt. Algo que chamou bastante a atenção, é a duração da bateria. Ele tem uma autonomia muito longa! Fiquei semanas usando esse Philco sem precisar carregar na tomada! Além disso ele realmente carrega rápido.
Algo que também agradou é a liberdade de entrar com ele embaixo do chuveiro. Não foi algo que fiz com frequência, mas ele atende bem.
Por outro lado, ele pena em pontos muito importantes: não entregou bons cortes para fazer a barba ou mesmo aparar.
Quando fazendo a barba, tive que passar o cortador muitas vezes para conseguir desbastar. Sempre ficavam pelos ainda sem corte, o que levava muito mais tempo do que simplesmente passar uma lâmina de barbear.
Quando aparando usando o nivelador, muitas vezes os pelos eram puxados quando cortando, era incomodo se não passasse com o produto bem devagar.
Além disso é uma peça frágil. O encaixe dos acessórios é plástico e uma queda simples pode quebrar. Do pouco que usei internamente teve peças que quebraram e depois não travavam mais. Usando uma fita isolante ainda deu para prender, mas não agradou o quando sensível é.
No geral é isso, o Philco Easyblade tem bom acabamento, acessórios interessantes, mas que entrega pouco no corte e não é robusto a quedas.