Pontos Fortes
Pratico para abastecer
Prático para limpar
Jarra robusta
Pontos Fracos
Tampa não fecha direito
Jarra sem marcação
Café aquece demais se deixado na chapa
Pratico para abastecer
Prático para limpar
Jarra robusta
Tampa não fecha direito
Jarra sem marcação
Café aquece demais se deixado na chapa
Desempenho
Design e Acabamento
Praticidade
Limpeza
Segurança
Outros
Apesar do nome ser parecido com a Bella Arome, outro modelo da Mondial, a Dolce Arome Inox C-37 é diferente em diversos sentidos.
A cafeteira chama a atenção pelo aço inoxidável espalhado pelo produto. Não só a jarra é em inox mas também puseram em alguns pontos do corpo inox escovado. É um produto simples, mas bonito com uma curva atraente no meio da cafeteira. Há uma versão da Dolce Arome Inox com jarra de vidro (C-32). Há também uma versão da Dolce Arome Inox menor (C-34). É confuso, mas fica aí então a informação para evitar de comprar o produto errado.
A jarra também traz uma aparência de metal escovado, fina, mas aparenta ser robusta. Não há marcação de volume na jarra, o que é comum em produtos que não são translúcidos. Por outro lado, o recipiente da cafeteira tem uma marcação evidente, indicando entre 10 a 30 cafezinhos.
A marcação de cafezinhos não é padrão. Tanto que essa Dolce Arome faz 30 cafés e seu recipiente é para 1,2 litros. A Mondial Bella Arome, tem capacidade para 1,4 litros e faz somente 26 cafezinhos. Ou seja, uma considera um cafezinho 40ml e a outra considera 50ml um cafezinho. Sendo assim, nas características da Harpyja usamos sempre litros.