Nunca fui organizado o suficiente pra usar agenda ou coisa do tipo, mas esse planner mensal me convenceu.
Agendas são muito detalhadas, e mesmo num planner semanal me irrita ter que ficar virando páginas. Aqui não acontece isso.
Cada página um mês.
Dá pra ver tudo o que aconteceu ou vai acontecer com uma olhada. Tem espaço suficiente para os tópicos de cada dia, e uso o espaço em volta para rabiscar problemas ainda sem resolução.
Também conta com planejamento financeiro e campo de anotações, seja em linha ou em pontinhos.
Poderia ter mais página de anotações! São apenas 4...
A capa amassou de ficar na mochila, e já molhei ele algumas vezes, mas depois de secar sozinho ficou bom (só com 1 página manchada kkk).
Ele não tem lugar fixo, levo pra todo lado e apanha bastante por isso. Pensando assim, diria que está em ótima condição.
Me ajuda demais a organizar tarefas e ficar sempre de olho no que vem pela frente. Com certeze terei outro ano que vem e me beneficiaria de intensificar o uso deste planner!